AMOR....

Em tempos passados pensei saber o verdadeiro significado do sentimento que se diz ter o nome de amor e até pensava saber como o partilhar e como o viver, mas hoje junto a ti sei que nada do que pensava era correcto.Ensinas te me a amar verdadeiramente e a sentir com todas as forças este sentimento que o meu coração transporta.Hoje sim, digo que sou feliz e que sei o que é amar de verdade.Ensinas te me como viver uma vida a dois e como se escreve um conto de fadas,Ensinas te me a acreditar que a felicidade existe também para mim e que o meu sorriso pode ir mais alem,Ensinas te me que o que em tempos eu pensei fazer me falta e que era importante para mim afinal é secundário,Ensinaste me a ter vontade de idealizar um futuro e uma vida junto a ti,Fizeste me pensar em algo que antes não pensava,Fizeste me acreditar ser capaz e sobretudo fizeste me sentir amada.Contigo sinto me protegida e forte.Sinto me capaz de derrubar barreiras para ser feliz contigo,Sinto me capaz de ir mais alem no tempo junto a ti,Sinto me preparada para uma vida a dois.Contigo não tenho medo de caminhar, de arriscar ou de errar.Porque sei que tu me compreendes como eu te compreendo,Apoiamo-nos mutuamente e juntos encontramos sempre a melhor solução.Tu és um pilar muito importante na minha vida és sem duvida a pessoa que quero ter sempre comigo e sempre ao meu lado.Desde que fazes parte da minha vida que o meu maior receio não é a morte, a doença ou não encontrar saída para algo mas sim, o meu maior receio é perder-te.Esse é o único receio que me envolve.Se eu te perdesse não sei , e até tenho medo de imaginar como seria os meus dias sem ti.Seriam cinzentos , escuros e sem uma pincelada de cor..O sol já não ia brilhar para mim como hoje brilha ofuscante,Nem a chuva ia cair na mesma maneira que hoje cai.Não ia ter o vento a soprar me no rosto mas de certeza que se ia aproveitar da minha fragilidade para me derrubar.Não sei como seria nem quero saber porque não faço intenções de viver sem ti ou de abrir mão de ti.Só quero pensar no futuro partilhado contigo,Só quero viver cada dia contigo como uma nova página que escrevemos,Só quero aproveitar ao máximo cada minuto contigo.Tu meu anjo és tudo para mim.És a pessoa que me completa e me faz sorrir cada vez mais.És quem me compreende, quem me ouve e quem em ajuda a erguer.És a pessoa que esta sempre do meu lado,A pessoa que eu quero ter para sempre na minha vida.És tudo para mim meu amor.Já não vivo sem ti.Juntos vamos continuar a caminhar neste rumo só nosso onde só a felicidade e o amor nos acompanham.
Amo te hoje e sempre e é contigo que quero construir família e viver eternamente.


Assinado:
A tua princesa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

És a minha vida !

Sentimento puro ...