Aquela prenda supresa...

Chegou a meia noite que eu tanto esperava para completar mais um ano da minha vida.
Estava contigo só isso era perfeito.
A melhor prenda que algum dia podia ter.
Foste o primeiro a dar me os parabéns e abraçar me com firmeza,os teus beijos envolveram me numa eterna magia que só tu sabes como me envolver nela.
me tinha oferecido um telemóvel como prenda mas ainda me fizeste uma surpresa.
Ofereces te me uma moldura com uma linda mensagem de amor.
Bem,nem sabia o que dizer.Rendi me completamente.Um gesto único e lindo,as palavras perfeitas que me ofereces te,o amor e carinho depositado..Tudo foi bonito e é mais um gesto que não vou esquecer.
Depois desse dia a moldura tem se mantido sempre na minha mesinha de cabeceira onde receber um olhar meu todos os dias.Ao acordar e ao deitar...
Foram palavras marcantes e um gesto com muito significado.

Muito obrigada de coração meu anjo!!!


Adoro quando me mimas e me supreendes :D


Agora neste espaço publicamente digo que também tenho muito orgulho em ti,
Foste a melhor coisa que aconteceu na minha vida,
És a minha metade,a pessoa que eu mais amo e por quem daria a vida.
És a pessoa que eu quero para sempre ao meu lado.

Amo te imenso meu Anjo!



#Só Deus nos separa!#



AMO TE HOJE E SEMPRE. BEIJO DA TUA PRINCESA ENCANTADA!

Comentários

  1. Amote xaninha es linda tens
    os olhos bonitos tens asroupas bonitas

    ResponderExcluir
  2. Continuo a espera do teu comentario...
    Anda daí :)

    ResponderExcluir
  3. Posso não ter tanto talento como tu meu amor mas não pude deixar de vir agradecer e dizer que adorei essas palavras tocaram mesmo ca dentro..Obrigada por tudo..Quero envelhecer a teu lado partilhar sempre tudo contigo..Amo te muito muito es tudo para mim.. Ass: O teu anjo

    ResponderExcluir
  4. como gosto de te ver axim: HAPPY:D

    beijinho kerida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aqui :D Desde já obrigada ;D

Postagens mais visitadas deste blog

AMOR....

És a minha vida !

Sentimento puro ...