regresso . . .

A muito tempo ( bastante até ) que nao venho aqui. Desde a ultima vez que a minha vida mudou muito.. Continuo apixonada Pelo meu amor e pela vida, estamos a morar juntos no nosso lar e temos a cereja no topo do nosso bolo. Temos uma filha que neste momento tem dois aninhos. É a nossa maior alegria :) de resto trabalho no mesmo escritorio e entre perdas de familiares queridos (os meus avos) a vida la continua. E porqué o regresso? Porqur sinto falta de escrever o q me vem a cabeça mesmo o mais estupido que possa ser e porque sinto falta de passar para o 'papel' o que quiser Por isso aqui estou :) O novo ano de 2015 eatá ai e eu idealizo novas mudanças para mim. Vou vos pondo a par. . Por agora vou trabalhar que isto não é vida :p Ate breve

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMOR....

És a minha vida !

Sentimento puro ...