És a minha vida !




Nunca pensei encontrar a minha metade ou alguém que me fizesse feliz,
Nunca coloquei a hipotece de subir ao altar e ter mais que um filho.
Mas contigo,meu anjo só tenho vontade de ir em frente,
Vestir me de branco,colocar a aliança na mão esquerda,dizer o 'SIM' em frente a todo o mundo,
Desejo tanto mas tanto que sejas o pai dos meus filhos.
Agora sim eu sou feliz.
Das me tudo o que eu nunca pensei algum dia vir a ter ou conquistar mas tu fizeste me ver que sou capaz de ser superior e acreditar mais em mim.
Mostras te me o caminho para a felicidade onde caminhas comigo sempre ao meu lado e seguras a minha mão.
Dizes me palavras tão lindas e com tanto sentimento que me fazes levitar.
O teu olhar transmite me paz,sossego,amor e carinho.
Alem de um homem ao meu lado sei que tenho um amigo.
Ouves-me,apoias me e ajudas me a sorrir quando cambaleio.
Mas desde que entras te na minha vida já não tenho lugar para a tristeza.
É só alegria que me rodeia.
Oh meu amor já passaram dois dias sem te ver e fazes me tanta falta.
Mesmo falando todo o dia,ouvindo a tua voz e adormecer com a tua mensagem de boa noite sinto a tua falta.
Morro de saudades tuas :(
O que vale é que amanha já nos vemos e matamos as saudades :)
Hoje, disses te me uma coisa que jamais esquecerei.
"Amor,quero casar contigo este ano que vem!"
A nossa historia é tão perfeita meu anjo.
Pensamos ambos num futuro a dois,temos vontade de caminhar juntos e construir um futuro a dois.
Filhos,casa,património...
Tudo isto porque nos amamos de verdade.
Como sei que vais ler este texto aproveito para te pedir desculpa por ter ciumes e por me sentir insegura naquele dia.
Eu amo te imenso.
És tudo para mim.
És a minha vida sem a menor duvida.
Se te perdesse, morria.
Eu sei que vamos acabar a nossa vida juntos e sei que me amas de verdade.
Por isso não motivos para ter ciumes ou insegurança.
Eu confio plenamente em ti!
Meu anjo tu és tudo,mas tudo para mim.
Amo-te como nunca amei ninguém.
Morria por ti.
Acredita que alem de fazer tudo por ti daria a minha vida até ao fim por ti.
Carrego a tua imagem no meu olhar,
O teu nome corre me nas veias,
Tenho o teu nome tatuado no meu coração e o meu corpo já não vive sem um toque teu!

# Se algum dia alguém dizer que a felicidade não existe eu vou contar a nossa história e provar que a felicidade existe,sim! #

AMO-TE MUITO MEU ANJO,ÉS A MINHA VIDA!


Comentários

  1. vejo k xtax mt felix...
    e axim k te keo ver xmp.
    tu merexex=)
    bjinho linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aqui :D Desde já obrigada ;D

Postagens mais visitadas deste blog

AMOR....

Sentimento puro ...